RCC RCC

Sem categoria › 14/06/2016

RCC realiza seu Congresso Arquidiocesano neste final de semana

No próximo final de semana, nos dias 18 e 19, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Botucatu, realizará o seu Congresso Arquidiocesano, no Ginásio do Colégio São José em Lençóis Paulista, a partir das 7h30.

Segundo o Pe Gustavo Viaro Correa, assessor da RCC, o encontro é direcionado para os servos e participantes dos Grupos de Oração e espera reunir 500 pessoas de todas as cidades onde a Renovação está presente na Arquidiocese.

O evento contará com a participação de Lucimar Mazieiro, presidente do Conselho Estadual da RCC-SP, Marcelo Marangon, secretário geral da RCC-SP e também padres e irmãs Salvistas.

Ao mesmo tempo, também estará acontecendo o II Congressinho Arquidiocesano da RCC que contará com a participação de crianças de 4 a 12 anos.