Servos da RCC da Arquidiocese participam de Encontro Regional de Lideranças em Ourinhos

Nos dias 18 e 19 de maio, a cidade de Ourinhos sediou o Encontro Regional de Lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC), reunindo lideranças que pertencem à Região 7 de atuação do movimento (Dioceses de Bauru, Ourinhos e Arquidiocese de Botucatu) para momentos de oração, louvor e formação sobre o tema “O Grupo de Oração e a Salvação das Almas”. Ao todo, cerca de 40 servos da RCC representaram a Arquidiocese neste Encontro.

O coordenador arquidiocesano do movimento João Leandro Chaguri também ministrou uma das pregações no evento, abordando a temática “Serviço Cristão”, e destaca a importância de momentos como este para a unidade dos irmãos e para o cumprimento da missão do movimento na Igreja.

“Neste final de semana, tivemos a oportunidade de estarmos juntos com os irmãos das Dioceses vizinhas, vivendo um verdadeiro Pentecostes. Também fomos chamados a cuidar dos nossos Grupos de Oração e zelarmos para que realizemos o chamado de Deus, que é Salvar Almas”, afirmou.

Ministério de Comunicação Social – RCC Arquidiocese de Botucatu