Setor Juventude da Arquidiocese planeja atividades para 2020

O Setor Juventude da Arquidiocese se reuniu no sábado, 02, em Botucatu – SP, para o planejamento das atividades de 2020. As quatro regiões pastorais estiveram presentes nesse encontro coordenado pelo Pe. Everton, assessor eclesiástico do Setor Juventude.

Participaram da reunião os coordenadores regiões: Luiz Alberto (RP de Botucatu), Tamara (RP de Avaré), Paulo (RP de Laranjal Paulista) e Dinael (RP de Lençóis Paulista). O Padre Everton comentou a animação do Setor para os projetos a serem desempenhados no próximo ano, “Peço que todos os jovens de nossa Arquidiocese se mantenham unidos na missão de levar a alegria do evangelho a todos os cantos.”

A reunião terminou em clima de alegria. O Setor Juventude promoverá diversos eventos no próximo ano e os jovens poderão acompanhar esses eventos pelos meios de comunicação de nossa Arquidiocese de Botucatu.