Setor Juventude presente na escola

No dia 04 de março de 2020, às 8h45, os alunos do ensino médio do Colégio Santa Marcelina tiveram a abertura da Campanha da Fraternidade. Esse momento foi preparado pela Pastoral Juvenil do Colégio. O encontro teve início com a oração inicial, seguida da fala do Padre Everton que é atualmente assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu. Em sua fala, o padre Everton, apresentou o tema, lema e objetivos da Campanha da Fraternidade desse ano e pediu que os alunos pudessem viver concretamente a campanha. O padre ainda afirmou: “Que possamos valorizar a vida e criarmos uma revolução do cuidado entre nós e com todos nossos irmãos”. Por fim, os alunos fizeram uma apresentação artística e a Irmã Fátima lançou o desafio de cada sala do ensino médio fazer um gesto concreto.
#SomosSetorJuventudeBotucatu

Fonte: Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu