Devoção Devoção

Sem categoria › 31/08/2015

Terço dos Homens ocorre há 6 anos na Paróquia N.S. Consolata, em São Manuel

11898551_457746797730813_7274513587489192525_n-1Há 6 anos, os homens da cidade de São Manuel se reúnem todas as terças-feiras, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Consolata para o “Terço dos homens”, um dia especial, que a partir do próximo dia 8 de setembro contará ainda com a celebração da Santa Missa às 19h30, e em seguida o terço que reúne dezenas de pessoas.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.  A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.

Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

Com informações de Edmeia Fonseca, Paróquia N.S. Consolata via Formulário Avisa.

1 Comentário para “Terço dos Homens ocorre há 6 anos na Paróquia N.S. Consolata, em São Manuel”

1. Luiz Camilotti Gomes disse:

é com as Graças de DEUS,que participo do terço dos homens nestes 6 anos de existencia do Santo Terço dos Homens , na Paroquia Nossa Senhora da Consolata,e a felicidade em meu coração,por poder rezar,juntamente com irmãos que viviam vida sem sentido, e hoje percebemos ,que não e só participar,mas é buscar o momento em oração,é entregar aos pé de nossa Mãe,os pedidos,as intenções que sentem falta em suas vidas, é a confiança de receber as Graças derramadas em nosso meio. , Que a Virgem Maria , Mãe de DEUS e nossa Mãe,interceda a seu Filho JESUS por todos os Homens,que façam a experiencia da oração , , Graças serão derramadas em suas vidas . Salve Rainha.