TLC de Itatinga realizou retiro de jovens “Adorai”.

Do dia 10 a 12 de janeiro aconteceu na Capela Senhor Bom Jesus em Itatinga o retiro de jovens “Adorai”. Durante esses dias os jovens puderam refletir sobre a sua vida e caminhada dentro da Igreja. O retiro teve como tema “cala o meu querer, faz acontecer a tua vontade em mim”. Esse tema foi desenvolvido através de palestras, dinâmicas e momentos de espiritualidade. O retiro foi organizado pelos jovens do Mini TLC de Itatinga. Pe. Everton, assessor do Setor Juventude, comentou esse momento: “Parabéns a Juventude de Itatinga. Percebo que a todo instante vocês estão inovando. Ser jovem é ser criativo e ter a capacidade de inovar sempre. Usem vossos dons a serviço da evangelização, anunciem amor de Deus a todos.” Durante esse mês ainda os grupos de jovens de Itatinga começam a se preparar para retiro de carnaval, outro ponto forte na evangelização da juventude.
#SomosSetorJuventudeBotucatu