TLC Laranjal Paulista realiza encontro de Formação

No dia 01 de Março de 2020, no período da tarde, o TLC (Treinamento de Liderança Cristã) da Região Pastoral de Laranjal Paulista realizou um curso de formação para os membros do movimento. O encontro aconteceu no Salão Paroquial do Santuário Senhor Bom Jesus em Conchas. O curso de formação teve início com a palestra do Padre Everton, assessor do TLC da Arquidiocese de Botucatu, que falou da importância do movimento não perder sua identidade e espiritualidade. Padre Everton também pediu que os membros do TLC pudessem fazer alguma atividade concreta nesse tempo de quaresma e apresentou o tema da Campanha da Fraternidade de 2020. Em seguida, o curso de formação teve continuidade como de costume aonde foram apresentadas a história do TLC na Arquidiocese de Botucatu e as questões práticas do Treinamento de Liderança Cristã.
#TLC50Anos

Fonte: TLC da Arquidiocese de Botucatu