RCC RCC

Sem categoria › 25/04/2016

Vigília Juventude em Chamas será dia 30 de Abril em Botucatu

Vigilia Juventude em chamasO Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Botucatu estará reunido no próximo sábado, dia 30 de abril, a partir das 22h, na Paróquia Menino Deus (no Bairro Alto), em Botucatu, para participar da Vigília Juventude em Chamas, que se encerrará às 6h do domingo, 1º de maio.

O tema do encontro será: “É ele que salva tua vida da morte e te coroa de bondade e de misericórdia” (Salmo 102, 4). Serão momentos de graça e avivamento, em união com a juventude carismática de todo o Estado de São Paulo.

Esse evento terá início com a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, e seguirá com momentos de Adoração, Oração e Pregação.

Haverá também a presença do Padre Paulo Bronzato, da Paróquia Menino Deus, do Coordenador Arquidiocesano da RCC Botucatu, Lucas Oliveira, e do Núcleo do Ministério Jovem da Arquidiocese.

A taxa para esta Vigília será de R$ 10,00 e haverá local de descanso após o evento. Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador Arquidiocesano do Ministério Jovem, Leonardo, pelo celular/WhatsApp: (14) 98115-0138.

Texto: Ministério de Comunicação Social RCC Botucatu