Vocações Vocações

Arquidiocese de Botucatu

Sem categoria › 16/11/2015

Vocacionados foram admitidos ao Seminário Arquidiocesano São José

Vocacionados 2015

No último sábado,14, foi realizado no Seminário  Arquidiocesano São José o último Encontro Vocacional deste ano de 2015. Na ocasião os nove participantes foram comunicados pelo reitor, Côn. Joinville Arruda, da admissão deles como propedeutas a partir do ano de 2016, juntamente com outro jovem que não pode estar presente, inciando assim a caminhada de discernimento vocacional e formativa.

Desta forma, seguindo as diretrizes da Igreja e das normas estabelecidas pelo Conselho de Formação Presbiteral, iniciam o processo de discernimento vocacional a partir de 2016, dez jovens, sendo eles: Ronaldo Passos e Gabriel Rodrigues (Paróquia São Joaquim de Igaraçu do Tietê), Lucas Soares e Rodrigo Santana (Santuário Nossa Senhora das Dores de Avaré), Enrique Pace Flores e Pedro Pascucci (Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Botucatu), André Menezes (Paróquia São Benedito de Botucatu), Emerson Otávio (Paróquia São João Batista de Itatinga), Danilo Mirandola (Paróquia Senhor Bom Jesus de Pratânia) e Tiago Vicente (Santuário Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista).

O encontro foi conduzido pela Pastoral Vocacional Arquidiocesana representada pelos seminaristas Edenilson. Rezemos para que o Senhor da messe envie mais operário para a obra evangelizadora em nossa Arquidiocese e que a cada dia os nossos vocacionados possam sentir em si o amor de Cristo e inflamados por ele comunicar a graça de Deus em seu testemunhar.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.