Arquidiocese de Botucatu

Liturgia Diária

XVII Encontro Arquidiocesano da Pastoral Familiar aconteceu em Anhembi

 

 

No último domingo (31/03) aconteceu na cidade de Anhembi mais um encontro da Pastoral Familiar onde esteve presentes membros da pastoral das quatros regiões pertencente a Arquidiocese Santana de Botucatu. O encontro que teve início às 08hs e término às 16hs contou com várias palestras voltada ao tema do suicídio. Ainda na parte da manhã todos puderam participar da Santa Missa que foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu Dom Mauricio Grotto de Camargo com celebrada pelo Pároco da cidade Padre Valter Geremias e com a presença dos Diáconos João Paulo (Laranjal Paulista) e Diácono Marcos Tozadore que também é Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar.

Ao final do encontro Dom Mauricio fez a transição de Coordenadores Arquidiocesano da Pastoral Familiar, Laércio e Eliana que foram coordenadores durante 06 anos passaram a coordenação para Fabrício e Larissa (Lençóis Paulista).

O  XVIII Encontro Arquidiocesano da Pastoral Familiar (2020) ficou para a Região Pastoral 1 (RP1) com local ainda a ser definido.

Mais fotos do encontro: https://www.facebook.com/arquidiocesedebotucatu/

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.