Encontro Encontro

1º Encontro Arquidiocesano de Coroinhas e Acólitos

No último dia 30 de setembro aconteceu no Colégio Santa Marcelina sob a organização de Mauro de Arruda e Nilceia de Arruda (Coordenadores Arquidiocesano Acólitos e Coroinhas), o 1º Encontro Arquidiocesano de Coroinhas e acólito da Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu, estiveram reunidos aproximadamente 390 jovens representantes das 4 regiões pastorais. Durante o encontro houve palestra com Seminarista Fábio Dorini falando sobre a missão dos coroinhas e acólitos e falando sobre leigos jovens o Padre Delair Cuerva, todo o encontro foi animado pelo Ministério de músicas “Peregrinos do Samba. No final do encontro tivemos a Santa Missa celebrada pelo arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo. Que São Tarcísio, protetor dos coroinhas e acólitos continue abençoando a todos.