Festa de São José Festa de São José

Sem categoria › 19/03/2015

Festa de São José acontece hoje no Curato em Botucatu

Sao_Jose2Desde o dia 16 está sendo realizada a Festa de São José, no Curato São José localizado no Largo São José, Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu, pertencente a Paróquia São Benedito, que tem como pároco e cura o Pe. Marcelo Henrique do Prado. Hoje (19), dia em que a Igreja celebra a Solenidade de São José, estão sendo celebradas Missas Solenes na Igreja, às 7h – Missa do Trabalhador, 15h – Missa da Saúde e às 19h30 – Missa Solene e procissão luminosa com a imagem do Padroeiro.

Na parte recreativa: todas as delícias, junto ao saboroso “1/2 Galeto Frito inteiro”, e no domingo  (22), “Almoço Árabe”, entrada: Babaganuche, Homus, Pão Sírio, e como prato principal: Tabule, Arroz Libanês, Kibe assado e Lentilha árabe. Mais informações sobre a parte recreativa e religiosa: (14) 3815-7520.