Fé e Devoção Fé e Devoção

Sem categoria › 22/05/2015

1ª Moto Romaria, com Maria será realizada em Igaraçu do Tietê

No próximo dia 31 de maio (domingo), dia em que se encerra o mês dedicado a Nossa Senhora, a Paróquia São Joaquim em Igaraçu do Tietê, 11351255_910202742432939_1815525115727722028_natravés do vigário paroquial, Pe. Rogério Zenateli está preparando um evento especial em honra de Nossa Senhora, será a 1ª Moto Romaria, com Maria, evento religioso-beneficente.

Na programação religiosa, ocorrerá às 9h a Santa Missa campal na Comunidade Rainha da Paz, a celebração será presidida pelo Pe. Emerson Anizi (Mizi), pároco da Catedral Sant’Ana de Botucatu que já participa de eventos como este. No término da celebração a imagem de Nossa Senhora será coroada dando início assim a Moto Romaria que seguirá até a Praia Maria do Carmo de Abreu Sodré, com a benção para os motociclistas.

Na programação recreativa-beneficente o evento contará na Praia com uma praça de alimentação beneficente das entidades: Casa da Criança, Voluntários do Cancer e também da Paróquia São Joaquim.

O evento contará ainda com apresentações musicais das bandas Ravanche e Dona Encrenka. A realização é da Paróquia São Joaquim.