4º Encontro Arquidiocesano de Coroinhas e Acólitos 2023 aconteceu em Maristela

Vocação: Graça e Missão
“Corações ardentes, pés a caminho” – cf. Lc 24, 32-33
Aconteceu no último domingo (20/08) no salão paroquial da Paróquia Santo Antônio no Distrito de Maristela o 4º Encontro Arquidiocesano de Coroinhas, Acólitos e Ministrantes.
O evento contou com a presença de 780 pessoas vindas das quatro regiões pastorais pertencente a Arquidiocese de Botucatu.
Os presentes no encontro puderam acompanhar palestras, momentos de Adoração, apresentação de teatro, momentos de animação com Peregrinos do Samba e encerrando o encontro a Santa Missa presidida pelo Padre Áthila José Tintino pároco das Paróquias São João Batista e Imaculada Conceição.
Agradecemos a coordenação arquidiocesana na pessoa do Mauro e Nilcéia e a todos os coordenadores regionais e paroquiais pelo empenho por estarem presentes com seus jovens.
Agradecemos de forma especial ao Padre Paulo Bronzato ao vigário paroquial Padre Junior e ao seminarista Richard Alisson pelo apoio.
Aos doadores e benfeitores, pessoal de apoio na cozinha nossa eterna gratidão.
Que São Tarcísio continue abençoando a todos