Festa da Padroeira Festa da Padroeira

Sem categoria › 04/11/2014

5ª Festa da Mãe Rainha acontece domingo (9) em Botucatu

Mae RainhaNo próximo domingo (9), será realizado em Botucatu a 5ª Festa em louvor a Mãe Rainha, na capela localizada na Avenida Nicola Zaponi, bairro Santa Elisa (nas proximidades do novo Fórum). A comunidade pertence a Paróquia Santo Antônio do Distrito de Rubião Júnior.

Segundo o pároco, Padre Ivonil Parraz, às 10h30 será celebrada a Missa festiva em louvor à Nossa Senhora Rainha e em seguida das 12h às 15h será servido o almoço Paeja Campera (Arroz com carne bovina, suína e frango) no valor de R$ 15,00 por pessoa. A renda arrecadada com o almoço será revertida em melhorias para a comunidade.

“Convido a todos para prestigiarem esta festa da comunidade do bairro Santa Elisa. Ela é feita por nossa paróquia com muito carinho, sempre pensando nas famílias que contribuem com nossa comunidade” comenta Pe. Ivonil.

Participe e colabore com a Comunidade Mãe Rainha!