Louvor Fest Louvor Fest

Sem categoria › 11/11/2014

9º Louvor Festa será na sexta (14) em Botucatu

Louvor FestA juventude da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Botucatu, convida a todos para participarem na próxima sexta-feira (14), da tradicional noite de louvor preparada pela Comunidade de Jovens CONOSFAT, o evento denominado “Louvor Fest” chega a sua nona edição e promete reunir a juventude católica da cidade.

Segundo o pároco, Cônego Joinville Arruda, “este evento já faz parte do calendário da paróquia, na edição de 2013 reuniu centenas de pessoas. Eventos como esse são de grande importância na Evangelização dos jovens”,  o evento terá início às 19h no Salão Paroquial (localizado ao lado da Igreja Matriz). Os convites estão sendo vendidos por R$ 5,00 e poderão ser adquiridos na hora. As atrações da noite ficam por conta da Banda Nova Unção que fará a abertura da festa, pregação de Maércio Lopes e show do cantor católico Alander.

Serviço:

9º Louvor Fest

Data: 14 de Novembro de 2014

Valor: R$ 5,00

Local: Salão da Paróquia N.S. Fátima – Botucatu.

Mais informações podem ser encontradas na página oficial do evento no Facebook: clique aqui.

louvor fest  2014