Mensagem de Dom Maurício por ocasião da Festa de Nossa Senhora de Fátima

Prezados amigos e irmãos em Cristo Jesus, nossa Páscoa e nossa Paz

Salve Maria!
Viva Nossa Senhora do Rosário de Fátima!

Bem sei o que se passa hoje na alma de cada fiel cristão. Por que as Igrejas ainda estão fechadas? Quando poderemos voltar a participar presencialmente da Eucaristia?
Não nos deixemos, porém, confundir ou enganar. Não há poder, nunca houve nem nunca haverá, capaz de fechar o coração de Deus – Pai, Filho e Espírito Santo – para a humanidade, seus filhos e filhas muito amados. Da mesma forma, não há poder, nem nunca haverá, capaz de fechar o Sagrado Coração de Maria Santíssima para aqueles que a ela foram dados como filhos e filhas pelo próprio Cristo Jesus Crucificado pela redenção da humanidade. As igrejas estão fechadas, o Sagrado Coração de Jesus e o Sagrado Coração de Nossa Senhora, entretanto, permanecem sempre e muito abertos. A principal questão, pois, não é quando nossas igrejas serão reabertas. Não nos deixemos iludir, confundir ou enganar. A principal questão é se nossos corações, se o coração de cada um de nós encontra-se aberto ao Espírito Santo e às Graças e Bênçãos do alto. A questão é se o nosso coração está aberto para a Mãe de todas as mães: Maria Santíssima. A questão que realmente importa é se o poder do pecado ainda consegue fechar as portas de nosso coração, impedindo a ação misericordiosa da salvação de Deus. A pergunta, portanto, que Nossa Senhora do Rosário de Fátima está a nos fazer hoje é a seguinte: quando abriremos totalmente as portas de nossa vida para Ela e seu Filho Jesus?

Recebam um abraço amoroso e minha bênção apostólica!

Dom Maurício Grotto de Camargo

13 de maio de 2020