Formação Formação

Arquidiocese realiza em junho o Encontro Arquidiocesano de MECE’s

A Arquidiocese de Botucatu por intermédio da Coordenação Arquidiocesana  realizará em 16 de junho de 2019 (domingo), das 13h30 às 17h30, o seu Encontro Arquidiocesano de Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE).

Esse Encontro é realizado bianualmente e reunirá no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária de Botucatu os MECE’s vindos de todas as Paróquias da Arquidiocese.

A expectativa de participação é de cerca de 1.800 pessoas, informou a Coordenadora Arquidiocesana de MECE’s, Eliana Alves.

O tema do Encontro de 2019 será: “A identidade dos cristãos nas Cartas paulinas”. E o lema será o texto do versículo 2 do capítulo 20 da Carta aos Gálatas: “Já não sou mais eu que vivo, mas Cristo que vive em mim”.

O Encontro será dirigido pelo Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo e pelos padres assessores da Pastoral, Pe. Jean Richard Lopes e Pe. João Paulo Góes Sillio.”

cartaz 2019