Em Março Em Março

Sem categoria › 10/01/2015

Arquidiocese sediará 8º Encontro de Formação, Animação e Articulação Missionária do Sub-Regional de Botucatu

Encontro realizado em 2014

Participantes da 7ª edição realizada em Piraju no ano de 2014 – Foto: Diocese de Ourinhos.

Nos dias 27, 28 e 01/03 a nossa Arquidiocese sediará o 8º Encontro de Formação, Animação e Articulação Missionária do Sub-Regional de Botucatu. Estarão presentes representantes das dioceses de Assis, Presidente Prudente, Araçatuba, Ourinhos, Bauru, Marília, Lins e Botucatu, a anfitriã.

Todas as paróquias da Arquidiocese que desejarem enviar representantes podem entrar em contato pelo e-mail: comidibotucatu@gmail.com (será solicitada uma pequena taxa para custear alguns gastos, comunicaremos em breve).