Dom Mauricio nomeou Padre Marcelo Henrique do Prado como novo Assessor Eclesiástico do MCC – Movimento de Cursilhos de Cristandade

O Cursilho GED Botucatu se alegra com a notícia de nosso novo Diretor Espiritual e que possamos continuar unidos em oração por nossa Arquidiocese e nossos cursilhistas.
Agradecemos ao Padre Lucio Bento pela missão confiada e cumprida com êxito. Deus abençoe!

Desde agosto de 1944, onde se realizou o primeiro Cursilho da história, em Calla Figuera de Santanyi, Mallorca na Espanha, passando pela Semana Santa de 1962, onde aconteceu o primeiro Cursilho no Brasil, na cidade de Valinhos até 1969 quando aconteceu o primeiro Cursilho na Arquidiocese de Botucatu o carisma e a espiritualidade cursilhista sempre prezou em anunciar Jesus e levar a boa nova do Reino a todos os ambientes, povos e nações. Em nossa Igreja Particular, o Cursilho sempre esteve presente nas nossas quatro regiões pastorais.
São Paulo, patrono do Cursilho, rogai por nós e abençoai todos os cursilhistas.

#PascomBotucatu