Celebrações presenciais seguem suspensas em toda a Arquidiocese

Em comunicado enviado aos padres e paróquias da Arquidiocese de Botucatu, Dom Maurício fala  da continuidade da suspensão das celebrações presenciais. O Arcebispo reconhece a gravidade extrema da evolução da pandemia da COVID-19, e exorta os párocos e fiéis a seguirem todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos sanitários.

Ressaltamos o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Pastoral da Comunicação – PasCom, em todas as Paróquias de nossa Arquidiocese que leva aos fiéis, através das redes sociais, a transmissão das Celebrações neste momento que exige de nós o distanciamento social. Os fiéis podem ainda acompanhar através das emissoras de rádio ou televisão que transmitem as celebrações diariamente.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.