Preparação Preparação

Sem categoria › 28/11/2014

Clero da RP1 se reuniu para preparar Confissões do Advento

rp1
Na manhã de quinta-feira (27), o clero da Região Pastoral de Botucatu, RP 1, se encontrou na Paróquia Menino Deus e Santo Antônio, para avaliar o ano de 2014 e começar a programação do ano de 2015 no campo pastoral.
O Pároco, Pe. Jean Richard Lopes, acolheu e abriu as portas do Centro de Catequese para sediar este encontro. Foi trabalhado temas ligados a vida pastoral desta região que abrange a cidade de Botucatu e as vizinhas cidades de Itatinga e Pardinho, e de maneira particular os últimos detalhes do período do Advento onde nossas Paróquias abrem as portas para atender as confissões de seus paroquianos em preparação para a Celebração do Natal.

A programação ficou estabelecida: 01 de Dezembro em Itatinga, Paróquia São João Batista; 02 de Dezembro Paróquia Menino Deus; 03 de Dezembro Paróquia Santa Terezinha; 04 de Dezembro Paróquia Santíssimo Sacramento; 09 de Dezembro Paróquia São Benedito; 11 de Dezembro Paróquia Nossa Sra. Aparecida e 15 de Dezembro Paróquia São Pio X. As demais Paróquias de nossa Região Pastoral irão se organizar dentro dos horários normais de atendimento paroquial.