Apostolado da Oração realizou o 22º Reina Coração em Cerqueira César

O Apostolado da Oração da Arquidiocese de Botucatu realizou o 22º Reina Coração no último dia 07 de julho na cidade de Cerqueira César, o evento contou com a participação de todos os apostolados da oração das paróquias da arquidiocese. O local escolhido para sediar o evento foi  o Santuário de Santa Teresinha de Cerqueira César.

O tema desta 22ª edição do Reina Coração foi: “APOSTOLADO DA ORAÇÃO: 175 ANOS OFERECENDO A VIDA PELA MISSÃO DA IGREJA”.

O evento iniciou às 7h,no Ginásio de Esportes “Mario Lanças”, com a participação de Pe. Tarcísio César de Oliveira Pinto (pároco do Santuário de Santa Teresinha de Cerqueira César), do Pe. José Nunes de Lara Neto (Assessor Eclesiástico Arquidiocesano do Apostolado da Oração), pároco da Paróquia Santo Antônio – distrito de Maristela – Laranjal Pta-SP e também a presença do Pe. José Francisco Antunes (Vigário Geral da Arquidiocese de Botucatu), que presidiu a Santa Missa de encerramento, às 15h.

Mais fotos desse grande encontro poderão serem visualizadas acessando: https://www.facebook.com/santuarioteresinhacc/