Congregação Servas do Senhor comemora hoje, 15, os 68 anos de fundação

Na manhã de hoje, 15, a Congregação das Irmãs Servas do Senhor celebrou uma Missa em ação de graças pelos 68 anos de sua fundação. A cerimônia foi presidida por Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo de Botucatu, e contou com a presença dos Padres Bruno, Francisco, Luiz Grillo, Márcio e João Paulo.

A Congregação foi fundada em dia 15 de setembro de 1952 por inspiração do então bispo de Botucatu, Dom Henrique Golland Trindad, que auxiliado por sua irmã, Ir. Henriqueta, trouxe à luz essa Congregação que tem como carisma “viver o amor, principalmente através de missões em área rurais”. Atualmente a Congregação possui casas em vários lugares, entre eles Botucatu, Itatinga, Uberaba (MG), Pistóia (Itália), entre outras.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.