Dia Nacional da Juventude – DNJ AVARÉ 2018.

No dia 21 de Outubro de 2018 ocorreu na cidade de Avaré-SP o Dia Nacional da Juventude-DNJ, que reuniu a juventude das 4 regiões pastorais da Arquidiocese de Botucatu.

Os jovens foram recebidos na praça da concha acústica e percorreram algumas ruas da cidade caminhando, até o Ginásio “Kim Negrão”, local onde ocorreu o evento.

Missionários Shalom abrilhantaram o dia com um belíssimo show que também contou com a participação do Ministério Um Só Batismo (USB) de Santo André-SP.

O Momento de adoração ao Santíssimo Sacramento foi conduzido pelo diácono Ednei Barros,CR do Santuário São Judas Tadeu. Pregações, teatros e danças foram apresentados pelos jovens durante todo o dia e a celebração da Santa Missa realizada às 11h, foi presidida pelo Padre Edélcio Augusto Soares da paróquia Nossa Senhora de Fátima e co-celebrada pelo Padre Bruno Francisco Gonçalves de Oliveira do Santuário Nossa Senhora das Dores, da cidade de Avaré.

Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo de Botucatu, não compareceu ao evento por motivos pastorais, mas enviou uma linda mensagem ao jovens.

Colaboração: Weverton Pomari Zambone / Pascom – Paróquia Santa Cruz de Areiópolis-RP4.