Divulgação dos projetos contemplados pelo fundo diocesano de solidariedade

CAMPANHA DA FRATERNIDADE – 2023
Tema: “Fraternidade e fome”
Lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (cf. Mt 14,16)

DIVULGAÇÃO DOS PROJETOS CONTEMPLADOS PELO FUNDO
DIOCESANO DE SOLIDARIEDADE

O Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS) recebeu a inscrição de 08 (oito) projetos ligados ao território da Arquidiocese de Sant’Ana de Botucatu. A equipe de coordenação arquidiocesana da Campanha da Fraternidade
valorizou todos os projetos enviados, reconheceu a necessidade e a vulnerabilidade das nossas regiões paroquiais. Sendo assim, ficou-se decidido mediante a autorização do Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo e a sob
a supervisão do Vigário Geral Padre Francisco Antunes (Pe. Chico) o atendimento a todos projetos (partilha do recurso de forma igualitária). Com a decisão, gentilmente, solicitamos aos responsáveis pelo projeto
enviado, a adequação da planilha financeira, público atendido e (1) um orçamento de acordo com o recurso que será disponibilizado. As adequações serão apresentadas, somente, na data da prestação de contas.

Confira, abaixo, os projetos aprovados:

Orientações, informações e assinatura do recibo estão agendadas para o dia 23 de setembro de 2023 (sábado), às 9h no salão da Paróquia São Pio X localizada na Rua José Ventrela, 78, Jardim Reflorenda em Botucatu, café comunitário. Reforçamos a necessidade do comparecimento presencial do responsável pelo projeto enviado.

Observações:
1. Data limite para prestação de contas dos projetos aprovados: 31 de janeiro de 2024. A prestação de conta deverá ser enviada via e-mail cf.arquidiocesebotucatu@gmail.com.
Solicitamos que o(a) responsável pelo envio, informe por mensagem de texto, via WhatsApp (14) 9 96193050 – Patrícia, o envio da prestação de conta, desta forma, a confirmação de recebimento do arquivo (inclusive, seu download) será informado.

Coordenação da Campanha da Fraternidade – Arquidiocese de Botucatu