DNJ 2015 DNJ 2015

DNJ 2015 será em Macatuba

Pe Fernando

Pe. Fernando anunciando a cidade de Macatuba como sede do DNJ 2015

No último sábado (15), durante o Encontro da Família Arquidiocesana, realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Botucatu, o Padre Fernando Maróstica, assessor do Setor Juventude anunciou a cidade escolhida para a realização do DNJ em 2015, que será na Região Pastoral de Lençóis Paulista (RP4), o evento que reúne milhares de jovens católicos será em Macatuba – SP.

O DNJ – Dia Nacional da Juventude, é um dos maiores eventos realizados pela Arquidiocese de Botucatu. Em média mais de 2 mil jovens participam anualmente do evento comemorado sempre no mês de outubro e organizado pela paróquia que o recebe em união com o Setor Juventude da Arquidiocese. Na edição deste ano, realizada na cidade de Pereiras – SP, caravanas de quase todas as paróquias da Arquidiocese se fizeram presentes e tomaram o espaço do Centro Municipal de eventos da cidade, para um momento de oração, louvor, partilha, adoração, gincanas, Missa e pregação. Ao longo dos próximos meses uma comissão organizadora deve dar inicio aos preparativos para a realização do evento.