DNJ reuniu milhares de jovens em Conchas – SP; Em 2020 evento deve acontecer em São Manuel

Foi realizado  no último dia 06 de outubro na cidade de Conchas – SP, o DNJ – Dia Nacional da Juventude da Arquidiocese. Milhares de jovens se reuniram, vindos de todas as paróquias da Arquidiocese de Botucatu. O tema central foi “Jovens: vocês são o agora de Deus”, frase do Papa Francisco, iluminado ainda pelo tema nacional “A civilização do amor”.

O DNJ é um dos maiores eventos realizados pela nossa Arquidiocese, e reúne todos anos milhares de jovens. O dia foi marcado pela confraternização da juventude das diversas cidades da Arquidiocese, e contou com shows musicais, pregação, feira vocacional e a Santa Missa.

Em 2020 o DNJ deve acontecer na cidade de São Manuel – SP.