Dom Maurício deu posse ao Côn. Alberto, novo reitor do Seminário

Na manhã da última quarta-feira, 29, ocorreu a Celebração Eucarística de posse do novo reitor do Seminário Arquidiocesano São José, o Cônego Alberto Campezato. A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Maurício Grotto de Camargo, arcebispo metropolitano de Botucatu na Capela do Seminário.

Na ocasião estiveram presentes o bispo emérito de Catanduva, Dom Otacílio, e vários padres membros do Conselho de Formação Presbiteral e demais presbíteros e todos os seminaristas da Arquidiocese que iniciaram o Retiro Espiritual de início do ano formativo.

Côn. Alberto estará a frente do Seminário Arquidiocesano que conta atualmente com quatro seminaristas, sendo três que estarão cursando o Ensino Médio: Emanuel (natural de Cerqueira César – Paróquia Santa Teresinha), João (natural de Arandu – Paróquia N.Sra. da Boa Morte) e Kaik (natural de Igaraçu do Tietê – Paróquia São Joaquim), já no “Curso Propedêutico” a Arquidiocese conta com um seminarista: Gustavo (natural de Botucatu – Paróquia N.Sra. de Fátima).

Rezemos pelo Côn. Alberto, pelos nossos seminaristas e pelas vocações em nossa Igreja Particular de Botucatu!