Arcebispo Arcebispo

Sem categoria › 03/11/2014

Dom Maurício presidiu Missa de Finados em Botucatu

No último domingo (2), nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo presidiu a Santa Missa dos Fiéis Defuntos às 17h no Cemitério Portal das Cruzes, em Botucatu. Durante todo o dia milhares de pessoas passaram pelo local para prestar sua homenagem e recordar seus entes já falecidos. Missas foram celebradas nos três cemitérios da cidade por todas as paróquias de Botucatu.

Em sua homilia Dom Maurício ressaltou a fé na Ressureição, a qual todos os Cristão devem professar e buscar, e ressaltou que a morte do corpo físico não é o fim do homem mas a continuidades da Vida com Deus já iniciada pelo Batismo.

Veja abaixo as fotos da Celebração que reuniu centenas de pessoas na Capela do Cemitério: