Dom Maurício presidiu Missa de Quarta-feira de Cinzas na Catedral

Na quarta-feira, 26, às 19h30, o Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo presidiu a Missa de Quarta-feira de Cinzas na Basílica Menor Catedral Sant’Ana em Botucatu.
Durante a sua reflexão o Arcebispo lembrou a importância de viver com profundidade esse tempo quaresmal. Dom Maurício, também falou da importância da Campanha da Fraternidade de 2020, cujo tema é “Fraternidade e vida: dom e compromisso”. Durante a homilia, Dom Maurício, enfatizou diversas vezes, “que a vida é um dom e que devemos colocar esse dom a serviço do próximo”. Na ocasião recordou ainda o lema da Campanha da Fraternidade: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34), e afirmou “que nós cristão devemos seguir o exemplo do Bom Samaritano”.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.