Encontrão de férias do Mini TLC aconteceu em Lençóis Paulista

No dia 09 de janeiro de 2020, às 19h, aconteceu no Santuário Nossa Senhora da Piedade o Encontrão de Férias do Mini TLC de Lençóis Paulista. O encontro foi preparado pelos jovens que fizeram o curso do Mini TLC número 186. Os jovens trabalharam o tema: “Senhor, faça-me redescobrir a alegria de doar.” A coordenadora do movimento Bianca Serafim comentou: “Para esse ano de 2020 a palavra é Doação. Estamos muito animados, queremos inovar e se doar mais a Deus e ao próximo.” A jovem ainda falou que o grupo do Mini TLC de Lençóis Paulista vai trabalhar mais com projetos sociais durante esse ano. O assessor do Setor Juventude e do Mini TLC, Pe. Everton, se pronunciou também afirmando: “O Mini TLC de Lençóis Paulista é um Dom para a Igreja. Peço que os jovens desse movimento não percam essa alegria. Não tenham medo de se doar a Deus e ao próximo. Levem a Alegria do Evagelho a todos os jovens que encontrarem e nunca se esqueçam, é tempo de voar alto, sempre mais alto.”
#Serminiébomdemais
#SetorJuventudeBotucatu