Família Família

Sem categoria › 22/06/2017

Retiro Amor Autêntico é o próximo encontro aberto da RCC Arquidiocese de Botucatu

Por Ministério da Comunicação Social da RCC Arquidiocese de Botucatu

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Botucatu promoverá nos dias 29 e 30 de julho, no Colégio CAIC, em Macatuba, o Retiro Amor Autêntico.

Esse Retiro abordará questões de afetividade e sexualidade para jovens e adultos (solteiros, namorados ou casados) à luz da Teologia do Corpo de São João Paulo II e contará com a presença de Fernando Gomes, idealizador do Projeto Amor Autêntico, que acontece desde 2015 através da internet. A idade mínima para participar do retiro é de 14 anos e não haverá Ministério para as Crianças.

As inscrições para o Retiro Amor Autêntico estão divididas em lotes e  valor da taxa varia de acordo com o período em que a inscrição for realizada: de 19 de junho a 08 de julho (R$ 30,00); de 09 de julho a 22 de julho (R$40,00); e de 23 de julho a 29/07 (R$50,00). Para a inscrição ser efetivada, deve-se preencher um questionário através do link https://goo.gl/forms/NdSoKkq9EmO25jHW2 e efetuar o pagamento com o valor respectivo ao lote de inscrição (dentro do prazo) para o coordenador da RCC da cidade.

Para maiores informações, acesse no facebook a página da RCC Arquidiocese de Botucatu (@rccarqbotucatu) ou a página do Ministério Jovem da Arquidiocese de Botucatu (@mjbotucatu).