Encontro do ECC é realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Avaré.

Aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, o encontro arquidiocesano de formação para casais dirigentes e coordenadores gerais do ECC (Encontro de Casais com Cristo), o encontro ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Avaré. Teve início às 8h com a missa presidida pelo, Diretor espiritual arquidiocesano do ECC, Pe Edelcio e terminou às 17h. Cerca de 100 pessoas participaram desse encontro. Esta formação tem como a intenção de que o ECC siga o documento nacional e não perca sua essência. Vale dizer, que estiveram presentes o casal formador: Andreia e Carlos (Bauru); o casal coordenador arquidiocesano: Luciana e Conrado; e o casal ligação: Alessandro e Andreia. O Diretor espiritual arquidiocesano do ECC, Pe. Edelcio agradeceu todos os casais pela dedicação.