Juventude: Sinal de Unidade

No dia 06 de fevereiro de 2020, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Menina, aconteceu o quarto dia da Semana Jovem da Região Pastoral de Botucatu. Jovens de quase todas as paróquias de Botucatu estiveram presentes, também participaram desse dia jovens de Itatinga. No quarto dia, os jovens refletiram o tema: “Jovens uma vida sem amor é uma vida estéril”, que está no sexto capítulo da Exortação Apostólica Pós-Sínodal “Cristo Vive” do Papa Francisco. Pe Everton, assessor do Setor Juventude, esteve presente e pediu que os jovens pudessem viver esse amor concretamente. Esse encontro contou também com momentos de danças, dinâmicas, brincadeiras, formação e espiritualidade que foram preparados pelos próprios jovens de várias paróquias da Região Pastoral de Botucatu. No final, do encontro alguns jovens foram levar chocolate quente e bolachas as pessoas que precisavam.
#SomosSetorJuventudeBotucatu