Equipe Arquidiocesana de Comunicação realiza primeira reunião

Estiveram presentes: Marco, Luiz Marcelo, Luís Negrelli, Gamito, Pe. Everton e Ana Carolina.

Nesse domingo (22) a Equipe Arquidiocesana de Comunicação realizou a sua primeira reunião, que ocorreu no Centro Catequético do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Aparecida de São Manuel – SP, um dos objetivos foi organizar o planejamento para 2020. Durante o encontro foram discutidas novas ideias para melhorar a comunicação em nossa Arquidiocese, como aprimorar as ferramentas atuais, com foco na evangelização através das redes sociais e foram definidos encontros e demais reuniões para o novo ano.

O Assessor de Comunicação da Arquidiocese, Padre Everton Georgetti, esteve presente e ressaltou a importância da integração entre todas as Pastorais da Comunicação e a necessidade de nos atentarmos ao potencial dos meios de comunicação para levar a palavra de Deus e tornar nossa Igreja mais conhecida.

A Equipe irá trabalhar junto com os demais membros das pastorais da Comunicação de cada Paróquia, buscando articular e aproximar os trabalhos.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.