Estão abertas as inscrições para o Encontro Vocacional de jovens rapazes

No segundo semestre deste ano de 2022, serão iniciados os Encontros Vocacionais para os rapazes, a partir dos 16 anos, que desejam discernir sua vocação, em especial, para o caminho do Ministério Ordenado. Este acompanhamento é realizado pela Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Botucatu que é coordenada pelo Côn. Alberto Campezato, reitor do Seminário Arquidiocesano São José.

As inscrições pode ser feitas a partir de hoje, 14 de julho, até o dia 04 de agosto. A Pastoral Vocacional disponibiliza o link: http://arquidiocesebotucatu.org.br/vocacional, somente serão aceitas inscrições via este formulário. A dinâmica de acompanhamento vocacional consta dos encontros realizados no Seminário Arquidiocesano, como também, das conversas e partilhas individuais com cada vocacionado, além da caminhada do jovem em sua paróquia com o Pároco e a comunidade.

Para mais informações é disponibilizado o e-mail: vocacional@arquidiocesebotucatu.org.br.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.