Fomos desafiados a intensificar e estreitar os laços humanos em nossa Comunidade.

Desde o início desta Pandemia a sociedade foi desafiada a intensificar e estreitar os laços humanos para que ninguém ficasse desamparado. O desafio de gerar Esperança a cada novo dia e não deixar ninguém pelo caminho tomou conta de nossa Igreja e assim nossas Comunidades também intensificaram o trabalho que sempre desenvolveram em acolher a todos. Desta maneira a Pastoral do Crisma, em unidade com a Pastoral Social de nossa Catedral, desenvolveu projetos concretos de amor e solidariedade!!! Neste sábado (17) a Turminha do Crisma marcou presença novamente com o Drive Solidário. Foram mais de 2 toneladas de itens arrecadados!!! Gratidão a todos que se envolveram nesta divina aventura!!!

#juntosmaisfortes #igrejaemsaida #somosigreja #somoscatedral