Formação do Mini TLC Avaré: Mais de 200 jovens estiveram presentes

No dia 26 de janeiro de 2020, no período da manhã, aconteceu o curso de formação do Mini TLC da Região Pastoral de Avaré. O encontro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Avaré. Durante a formação foi trabalhado o manual do Mini TLC da Arquidiocese de Botucatu. Pe. Everton, assessor do Setor Juventude e do Mini TLC, lembrou a importância do movimento não perder a sua essência de amar concretamente a Deus e os irmãos, lembrou também os jovens da importância de estarem engajados em suas paróquias e por último agradeceu o “Sim” de cada jovem presente. O Mini TLC da Região de Avaré, conta com vários cursos durante o ano, momentos de formação, espiritualidade e trabalha com várias ações concretas.
#Serminiébomdemais
#SomosSetorJuventudeBotucatu