Missão Missão

Sem categoria › 16/10/2014

Formação e Experiência Missionária para Leigos será no próximo final de semana

missao

No próximo final de semana (18 e 19), acontece no Colégio Santa Marcelina em Botucatu a I Formação e Experiência Missionaria para Leigos. A realização é do COMIDI – Conselho Missionário Diocesano de nossa Arquidiocese, que é assessorado pelo Pe. Ivonil Parraz, pároco de Rubião Junior e contará com a participação de leigos de nossa Catedral.

No  sábado (18), ocorrerão palestras sobre o ser missionário da Igreja, o protagonismo dos leigos e a missão de testemunhar Jesus no mundo. Também serão desenvolvidos momentos de animação, plenário, atividades em grupo e testemunhos de leigos que já participam de atividades missionárias em nossa Arquidiocese.  Já no domingo (19), os participantes sairão em missão em um setor escolhido na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Botucatu, o encontro será encerrado com uma Missa e envio missionário.