Formação para casais dirigentes do ECC da 1ª e 2ª Etapa aconteceu em São Manuel

Na tarde desta última Quarta-feira 15 de Novembro das 13h30 às 17h30 aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Consolata em São Manuel a Formação para casais dirigentes do ECC da 1ª e 2ª Etapa! A formação foi direcionada pelo Padre Edélcio Soares (Diretor Espiritual Arquidiocesano do ECC) e pelo Casal Arquidiocesano José Carlos e Janaína com apoio do Conselho Arquidiocesano! Também tivemos a presença do Casal de Douglas e Gisele responsáveis pelo setor 3 do estado de São Paulo. Estiveram presentes casais das Paróquias:

REGIÃO PASTORAL DE LENÇÓIS PAULISTA: Santuário N. Sra. da Piedade e Paróquia N. Sra. da Consolara;
REGIÃO PASTORAL DE BOTUCATU: Paróquia N. Sra. de Fátima e Paróquia N. Sra. Aparecida
REGIÃO PASTORAL DE AVARÉ:
Paróquia N. Sra. das Dores
Paróquia N. Sra. de Fátima
Paróquia São Benedito
Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus – Cerqueira César
– A formação aconteceu a luz do Documento Nacional que buscou esclarecer a função de cada Casal da Equipe de Dirigentes; corrigir algumas coisas que ainda acontecem no ECC e que não estão com consonância com o Documento Nacional.
Todo o objetivo é manter o espírito inicial do ECC! Cremos na vida, cremos na Família! ECC um serviço escola que tem transformado vidas de casais e famílias!