Arquidiocese lança Guia Informativo para fiéis em 2023

A Arquidiocese Sant’ana de Botucatu realiza o lançamento do Guia Informativo 2023 para seus fiéis. O guia, que está disponível para download no site oficial da Arquidiocese, oferecendo informações sobre atividades oferecidos pela igreja ao longo do ano.

Com o objetivo de aproximar os fiéis da comunidade e estimular a participação nas atividades religiosas, o Guia Informativo traz uma programação sobre atividades que serão realizadas em 2023.

Além disso, o guia também inclui informações sobre a organização administrativa e pastoral. O Guia Informativo é uma ferramenta importante para que os fiéis possam acompanhar as atividades da Arquidiocese, se envolver e, assim, crescer em sua fé e espiritualidade.

O Guia Informativo 2023 está disponível para download gratuito no site da Arquidiocese e pode ser acessado por qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre nossa Arquidiocese.

Guia Informativo 2023 – Texto Oficial