Padroeira do Brasil Padroeira do Brasil

Sem categoria › 24/09/2015

Igaraçu do Tietê celebrará Festa de Nossa Senhora Aparecida

FEsTA NSA APARECIDA 2015aAcontece no próximo Mês, o Tríduo e Festa em Honra a Nossa Senhora Aparecida.
A Comunidade Nossa Senhora Aparecida e a Paróquia São Joaquim, estão preparando uma Festa digna da Mãe de Jesus e nossa!
Com o tema central, baseado na Festa de Nossa Senhora do Santuário Nacional, refletiremos sobre: COM MARIA, EM JESUS, CHEGAMOS À GLÓRIA.
Para o Tríduo Preparatório a cada dia também teremos um tema para ser refletido e bençãos especiais. As missas do Tríduo ocorrem na Capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Nossa Senhora Aparecida. Confira:
DIA 09/10 – SEXTA-FEIRA
19:30 – Missa: Maria, Mãe e Missionária do Pai com Jesus! (Benção para os Missionários)
DIA 10/10 – SÁBADO
19:00 – Missa: Maria, Mãe da obediência em Cristo (Benção para as Mães e Gestantes)
DIA 11/10 – DOMINGO
19:00 – Missa: Maria, Estrela da Evangelização (Benção com o Santíssimo)
Para o dia da Festa de Nossa Senhora Aparecida, confira a programação:
DIA 12/10 – SEGUNDA-FEIRA
12:00 Recitação do Terço na Matriz (responsáveis: Legião de Maria e Pastoral do Dízimo)
18:00 – Missa e Procissão na Matriz São Joaquim.