Visita da Imagem Visita da Imagem

Sem categoria › 14/06/2016

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima está em Lençóis Paulista

Desde o dia 4 de junho, a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima está na Arquidiocese, já tendo percorrido as cidades de Borebi, Macatuba e a maioria das paróquias de Lençóis Paulista.

Segundo Mons. Carlos José de Oliveira, coordenador da Região Pastoral 4, a imagem está sendo levada para diversos lugares tais como creches, escolas, hospitais, Câmara dos Vereadores, prefeitura, além de visitar as casas de pessoas enfermas.

Na Região 4, a imagem ainda passará por Areiópolis, Pratânia e São Manuel e a partir de 23 de junho irá para a Região 2, de Avaré.

Monsenhor Carlos também diz que a imagem já esteve na Arquidiocese em outras oportunidades, sendo que a primeira vez foi na década de 50, depois na década de 70, nos anos 90, em 2003 (por ocasião do Ano do Rosário) e agora na proximidade dos cem anos da Aparição da Virgem Maria em Fátima que será em 2017.

Como esta, existem outras doze imagens que peregrinam pelo mundo. (saiba mais).

A imagem Peregrina estará na Arquidiocese até o dia 28 de julho.

(CALENDÁRIO DA PEREGRINAÇÃO)