Retiro Espiritual dos Seminaristas foi conduzido por Dom Otacílio

Os seminaristas da Arquidiocese estiveram reunidos durante três dias na Casa de Retiros “Santo Inácio”, no Distrito de Rubião Júnior em Botucatu – SP. O assessor foi Dom Otacílio Luziano da Silva, bispo emérito de Catanduva, que contribuiu com a reflexão sobre a caminhada formativa à luz da Sagra Escritura, especialmente do relato da Criação encontrado em Gênesis.

O Retiro teve início com a celebração da Missa de posse do novo reitor do Seminário Arquidiocesano São José, que ocorreu na quarta-feira, 29, em seguida os seminaristas se dirigiram para a Casa Santo Inácio, onde puderam refletir e partilhar a caminhada vocacional nas diferentes etapas formativas. O encerramento do Retiro ocorreu na sexta-feira, 31, com um almoço. Os seminaristas retornam para as casas de formação em Botucatu, Marília e Belo Horizonte.