Jovens da Região Pastoral de Laranjal Paulista se reúnem

Dia 23 de janeiro de 2020, às 19h30, os coordenadores de grupos de jovens da Região Pastoral de Laranjal Paulista se reuniram na sede dos Vicentinos em Conchas para definirem como irão realizar os projetos juvenis propostos para 2020. O jovem Paulo, coordenador do Setor Juventude da Região Pastoral de Laranjal Paulista, comentou: “Chegamos à um objetivo comum, enquanto Setor Juventude da Região Pastoral de Laranjal Paulista, pretendemos promover a unidade na evangelização, tendo como compromisso o testemunho, a busca pela santidade e o amor pelos irmãos.”

Durante a reunião foi refletido também a possibilidade de frequentemente os coordenadores de grupos de jovens se reunirem para formação e espiritualidade, seguindo as orientações do Papa Francisco, da CNBB sobre a Pastoral Juvenil e da Arquidiocese de Botucatu. Nesse encontro estiveram presentes jovens de quase todas paróquias da Região Pastoral. Pe Everton, assessor do Setor Juventude de nossa Arquidiocese, comentou sobre a reunião: “Queridos jovens peço perdão de não conseguir estar com vocês nessa primeira reunião do ano. Porém, fiquei muito feliz com o ânimo de vocês. Quero fazer apenas um pedido: nunca percam essa unidade. Vamos em frente na nossa missão.” Os jovens dessa região pastoral terão durante esse ano diversos eventos, a saber: formações; retiros e acampamentos.
#SomosSetorJuventudeBotucatu