Juventude da Arquidiocese se mobiliza para Gesto Concreto durante a Quaresma

Na última semana, devido as fortes chuvas que atingiram Botucatu, os jovens do Mini TLC e do Setor Juventude de Botucatu se reuniram para levarem alimentos, roupas e materiais de higiene as famílias que foram afetadas pelas chuvas. Nesta semana de 10 à 16 de fevereiro, os jovens não mediram esforços para amar concretamente o próximo. O assessor do Setor Juventude e Mini TLC, Pe. Everton, afirmou que uma vida sem amor e serviço é uma vida estéril. Dessa forma, Pe. Everton incentivou os jovens da Arquidiocese de Botucatu a continuarem a amar concretamente os mais necessitados: “Jovens é tempo de voar cada vez mais alto para servimos a Deus e o nosso próximo.” Durante o período da quaresma, os jovens da Arquidiocese de Botucatu são convidados a fazerem seu gesto quaresmal, ajudando concretamente as famílias que perderam tudo com a chuva ou fazendo um gesto de solidariedade a alguma instituição de suas cidades.
#Serminiébomdemais
#SomosSetorJuventudeBotucatu