Formação Formação

Sem categoria › 20/11/2017

Pascom da Arquidiocese participa de Encontro Estadual em Agudos

Entre os dias 17 e 19 de Novembro, aconteceu no Seminário Santo Antonio em Agudos (SP), o 22º Encontro Estadual da Pastoral da Comunicação.

O evento que pela primeira vez aconteceu na Província Eclesiástica de Botucatu, contou com a participação de Dom Vilsom, bispos de Limeira (SP) e referencial da Comunicação no Regional Sul 1, e foi assessorado pelo jornalista Giuliano Tamura, apresentador da TV Tem de Bauru e católico atuante na Diocese de Bauru. O tema deste ano foi “Comunicar Esperança – Não tenhais medo”.

A Arquidiocese foi representada por cinco pessoas, quatro de Botucatu e uma de Lençóis Paulista. Pe Paulo Bronzato, assessor eclesiástico da Pascom da Arquidiocese esteve presente e foi também um dos organizadores do evento.

Na noite cultural, acontecida no sábado, os participantes assistiram a uma apresentação da Orquestra “Boca do Sertão” de Lençóis Paulista.