Formação Formação

Sem categoria › 03/02/2016

“Liturgia Quaresmal e Pascal” é o tema do Encontro de Formação que ocorre hoje na Catedral

QuaresmaOs MECEs – Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e os membros do CMPP – Conselho Missionário de Pastoral Paroquial de nossa Catedral irão participar na noite de hoje, 03, do Encontro de Formação que será ministrado pelo Frei Luis Fernando, a partir das 19h30, na Sala Azul do Centro Pastoral da Arquidiocese.

O tema que será abordado por Frei Luis Fernando será a “Liturgia Quaresmal e Pascal”, tendo em vista que estamos nos aproximando destes dois momentos fortes de fé e reflexão vivenciados no Ano Litúrgico da Igreja.

A Quaresma terá início na próxima Quarta-feira de Cinzas, 10, com a Missa às 19h30 em nossa Catedral, que será presidida por Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo Metropolitano.