Arquidiocese de Botucatu

Liturgia Diária

Live Solidária em prol da Fazenda da Esperança foi realizada em parceria pela Catedral e Banda “4 no Sertão”

A Banda 4 no Sertão em parceria com a Catedral Metropolitana, realizou na tarde de domingo, 17 de maio, uma Live “pra lá de bão”!!! Foram 4 horas de música, boa conversa e muita alegria misturada com uma boa dose de solidariedade. A tarde contou com participações surpresas dos queridos: Daniel, Rick e Renner, Celso Zucatelli, Mário Yamazaki, entre outras.
Uma solidariedade que fortaleceu a Esperança em todos que participaram. Esta tarde solidária arrecadou: 178 cestas básicas de alimento, 300 máscaras de proteção, 1 tonelada de carne, 250 lt de água sanitária, 100kg de arroz, 20 kg de mandioca, 200 fardos de papel higiênico, 100 fardos de guardanapos, 5 caixas de leite, 50 lt de álcool em gel, 50 lt de desinfetante, 50 lt de multiuso, 50 lt de sabonete líquido, 2 pacotes de fraldas geriátrica e 4 caixas de produtos de limpeza. Um sinal de amor e solidariedade com os acolhidos e acolhidas da Fazenda da Esperança.
Aos meninos Rafa, Leo, André e Pedrinho que integram a Banda 4 no sertão nossa eterna gratidão pelo gesto e o carinho com a causa da Esperança. Gratidão a todos que ajudaram nesta corrente do Bem.
Juntos somos mais fortes.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]